DICAS E NOVIDADES

CEO da Sage critica Davos e pede mais atenção às pequenas empresas

Nas grandes economias globais, o setor de PMEs é responsável por 2/3 de todos os empregos e apesar disso, uma pesquisa inédita da Sage destaca que apenas 27% das pequenas empresas se sentem representadas por políticos na tomada de decisões de seu país.

A fim de dar aos business builders uma plataforma para se conectar com os tomadores de decisão no governo, a Sage está lançando o “Fórum Business Builders”, que oferece a empresários de todo o mundo insights, eventos e parcerias para a organização de políticas que lhes dêem voz coletiva a ser ouvida no cenário global.

“Com muita freqüência, quando os políticos discutem o cenário econômico global, as pequenas empresas são excluídas da discussão. Isto é mais evidente com o Fórum Econômico Mundial anual em Davos, onde as pequenas empresas não são um item na agenda. Pior ainda, 60% nem sequer sabem que o evento está acontecendo. Os business builders são os heróis da economia. Os políticos e as grandes empresas devem despertar para o fato de que esses heróis precisam ser apoiados e a eles ser dada uma voz, se quisermos garantir a saúde futura e prosperidade da economia mundial”, ressalta o CEO.

Fonte: http://blog.sage.com.br/ceo-da-sage-critica-davos-e-pede-mais-atencao-as-pequenas-empresas/

BUSCAR